quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dolls - As bonequinhas de luxo

Duas irmãs entediadas, sem talento para nada, mas com bons atributos físicos e conhecimentos na área do entretenimento conseguiram ser a nova aposta da Warner Music. A gigante da música e entretenimento repaginou as meninas e lançou como "Dolls".

Com todo o aporte financeiro da gravadora, as meninas usam e abusam de caras e bocas, mas no final conseguem mostrar somente que são apenas "Dolls".

O primeiro CD foi lançcado com 13 faixas e letras de qualidade questionável. Mas, o investimento da Warner conseguiu transformar duas faixas “Infernizar Você” e “Chicletinho” em hits, que já se transformou inclusive em tema da Malhação, da Rede Globo, programa com qualidade tão ou mais questionável que as cantoras.

No primeiro e esperamos que seja único CD é possível conferir toda a versatilidade das meninas em músicas dançantes e baladas românticas. No final a única conclusão é que as Dolls tentam, mas não conseguem aproveitar a oportunidade de mostrar que são mais que simples bonecas.

Biografia
A dupla é formada pelas irmãs Grazy (21) e Jessy-K (20), a veia artística é herança da mãe que cantava em coral e do pai que atuava em peças teatrais, além de contar com primos violonistas e tio-avô maestro. Vale lembrar que nenhum deles nunca fez sucesso.

O caminho para o sucesso começou em 2007 quando aceitaram um convite para gravar um CD produzido pelo DJ Cuca. Em 2008 lançaram a primeira música de trabalho intitulada “Inferinzar Você” . O sucesso rendeu contrato com a gravadora Warner Music e o prêmio “Melhores de 2008", da rádio Nativa Fm.

Quem é quem
Grazy - Modelo-manequim, já foi garota-propaganda da grife Sea&Wind (USA) e Doce Areia. Cursou teatro e foi assistente de palco na TV Band-Rio.

Jessy-K - Modelo, teve aulas de teclado e canto Lírico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ácido...Ácido...Ácido....

compartilhar

Posts relacionados